quiosque | michigan dolls

Proposta: O ponto físico da loja Michigan Dolls foi imprescindível para possibilitar que os clientes enchessem os olhos e sentissem toda a exclusividade das bonecas colecionáveis. Além delas, a loja oferece outros dois tipos de produtos, e por este motivo buscou uma exposição acessível e de destaque para os detalhes de cada um deles.

As bonecas, que são preservadas em suas caixas originais e possuem diversos tamanhos e tipos de abertura, são as estrelas da loja e possuem iluminação especial em seus nichos. Alguns expositores de destaque no centro e na entrada do quiosque mostram os detalhes das bonecas e o porquê dos itens serem tão especiais.

Para as fantasias infantis, a exposição dos produtos fica à altura dos pequenos e conta com uma passarela iluminada e um provador exclusivo para eles. Os itens de festa, que são coordenados com a temática das fantasias e das bonecas, ocupam um espaço em gavetas de acrílico que organizam e possibilitam uma melhor visualização de todas as peças.

A estrutura em sua maior parte branca e madeira, cria um cenário neutro para não concorrer com os itens comercializados. Alguns painéis perfurados em marcenaria dão dinâmica para a exposição dos itens de destaque na frente e nos fundos da loja. O rosa e o dourado trazem a sofisticação pontual ao quiosque, aplicados nos tecidos e metais.

Área total: 12,00m²
Localização: Porto Alegre -RS
Ano do projeto: 2019